{Mulherices} Cada semana, uma cor

Padrão

Quem me conhece sabe: ADORO esmaltes coloridos e diferentes.

Não importa se é verde, amarelo, azul, rosa, laranja, cinza, roxo, lilás, preto… e até os branquinhos gosto (de vez em nunca). Só não venha com rosinhas transparentes que NO WAY!

Como não tenho dom nenhum para manicure tenho que gastar $$ toda semana pra fazer no salão e tenho muita sorte, já que a Fátima (minha manicure há mais de 5 anos) é ótima para esmaltes escuros e compra todas as novidades do mercado =)

Estou faz tempo querendo postar aqui minhas mãozinhas com unhas coloridas, mas sempre que lembrava de tirar fotos o esmalte já estava descascado, aí não dá né?

Massss, essa semana lembrei a tempo e cá estou para falar de uma cor que adorei:

Plano Perfeito, da coleção Espelho Espelho Meu da Colorama!

É básica e diferente ao mesmo tempo, o que é bom quando se tem reuniões de trabalho durante a semana.

E é nova e indefinida, já que para uns é cinza, para outros tem um pouco de roxo.

Para mim se resume em um cinza nem claro nem escuro que, se você olhar beeemmm, encontra algo de roxo. Além disso tem láaaaa no fundo algo perolado, laminado, mas bem pouco (o suficiente para dar um charme).

É com essa cor que vou passar essa semana, mas, ao vasculhar blogs de loucas por esmaltes, fiquei louca por um outro esmalte dessa coleção que fica muito legal junto com o Plano Perfeito, o Poção Mágica! Mas, isso já é assunto para outro post!

Por enquanto, fiquem com as outras cores dessa coleção bem legal da Colorama!

obs: já usei esse Desfecho e também adorei! Mas, não é nada roxinho como a foto, pelo menos pra mim é mais um grafite… rs

Uma resposta »

Deixe um comentário